a
Copyright AADJ 2016
HomeQuem somos nós

Quem somos nós

AADJ: Unidos pelo DJ

Ao longo de sua centenária trajetória o Departamento Jurídico XI de Agosto mudou a vida de inúmeras pessoas. Além do incalculável número de assistidos que tiveram Acesso à Justiça garantido pela atuação do DJ, milhares de estudantes encontraram no 17° andar do edifício Jurídico um espaço de aprendizado e de luta pelo Direito. Unindo as necessidades dos que nunca tiveram voz com o ímpeto estudantil de transformar o mundo, o Departamento Jurídico criou uma rede inesgotável de amigos, pessoas forjadas na tradição de luta e solidariedade.

Em 1999 criou-se uma associação para congregar estes amigos e possibilitar que as diversas gerações de profissionais formados pelo Departamento Jurídico continuassem contribuindo mesmo depois de desligados. A Associação de Amigos do Departamento Jurídico XI de Agosto (AADJ) foi fundada com a missão de amparar o Jurídico e garantir sua autonomia financeira por meio da arrecadação de doações.

Ao longo de sua existência, graças à inabalável determinação da comunidade de estagiários que passaram pelo Departamento Jurídico, a AADJ conseguiu prosperar e dar bons frutos ao DJ. Dez anos após sua fundação a AADJ havia acumulado o suficiente para dar uma contribuição decisiva ao tão sonhado projeto de expansão da sede do DJ, tendo adquirido, em condomínio com o DJ, um dos conjuntos que hoje sediam o Departamento Jurídico.

Em parceria com a Diretoria do Jurídico, a AADJ está se reformulando e expandindo suas atividades para continuar a apoiar o DJ em sua missão. Por meio do recebimento de doações a AADJ pretende tornar-se uma receita estável, farta e duradoura paras o DJ, sempre com o compromisso de administrar os recursos com total transparência e eficiência.

Participe da AADJ! Ajude a manter acesa a chama do Departamento Jurídico! Para mais informações, visite nosso site em www.aadj.org

As atividades da AADJ serão noticiadas pelo blog e divulgadas pelas redes sociais e e-mails.

Obrigado!

Associação dos Amigos do Departamento Jurídico do Centro Acadêmico XI de Agosto

No Comments

Leave A Comment